EXPEDIR A SUA MOTO

EXPEDIÇÃO DE MOTOS

 

A Harley-Davidson Motor Company consegue fornecer aos seus clientes documentação que pode ser utilizada para auxiliar com a importação das suas motos Harley-Davidson/Buell de um pais para outro.

 

Os clientes que solicitem informações de exportação/importação de veículos devem contactar um concessionário Harley-Davidson para obter essas informações.

 

CONCESSIONÁRIO MAIS PRÓXIMO

 

Para solicitar os documentos de suporte à Harley-Davidson Motor Company os clientes devem fornecer o título ou registo para a moto de modo a demonstrar que o solicitador é proprietário da moto e do título da moto e que esta não está marcada como Sucata, Não reparável, Não apta a utilização em estrada ou outro tipo de marcação de recuperação.

 

Os clientes devem fornecer provas de que o VIN da moto e o Número do Motor (Abreviado como VIN) corresponde ao de fabrico original (isto é, não foi alterado).

 

É um requisito obrigatório que a moto não possua nenhuma recolha em aberto.

 

 

A Harley-Davidson irá fornecer documentos que indicam as normas de segurança e emissões para as quais a moto foi concebida para cumprir no momento de fabrico*. Estas incluem:

 

  • Certificado de Conformidade (para motos concebidas às especificações Europeias e para modelos do ano 2004 em diante).

  • Declaração de Configuração (moto não concebida originalmente para as especificações Europeias. O documento indica quais os requisitos a nível de segurança e emissões para os quais a moto foi configurada para cumprir à data de fabrico).

*Aplicam-se taxas de processamento. Solicite mais informações a um concessionário da Harley-Davidson.

 

Tenha em conta que não é garantido que com estes documentos apenas, cumpra com todos os requisitos necessários ao país para o qual a moto está a ser importada. Devido à variedade de regulamentos a nível global e a modificações desconhecidas na moto após o fabrico da moto pela Harley-Davidson, esta não pode garantir que a moto obtenha aprovação para importação e/ou registo, apenas com estes documentos.