Harley-Davidson dealer

A nossa delaração de missão está no coracão do que fazemos na Harley-Davidson:


Conduzimos com os nossos clientes e aplicamos esta profunda ligação em todos os mercados que servimos para criarmos um valor superior para os nossos accionistas.

TORNE-SE UM CONCESSIONÀRIO HARLEY-DAVIDSON

Em última instância, é a nossa família de concessionários Harley-Davidson® e Buell® que concretiza estes sonhos para os nossos clientes. Os nossos concessionários são os guardiões da cultura e do espírito de uma base única de homens, mulheres e famílias com um amor em comum que os une... motos Harley-Davidson®.


A OPORTUNIDADE DE NEGOCIO MAIS EXCLUSIVA DO MUNDO

Desde a primeira vez que um motociclo monocilíndrico saiu do salão de um concessionário Harley-Davidson pela mão de um cliente satisfeito, à adição da linha de produtos de motociclos Buell® e à empolgante apresentação da V-Rod®, que a relação do condutor com o seu concessionário local tem estado na base do nosso sucesso mútuo. A adição da Buell em 1993 abriu as portas do mercado do motociclismo desportivo e atraiu um tipo de entusiasmo diferente para o nosso mundo.

O que é preciso para ser um concessionário Harley-Davidson? Tem de cumprir os requisitos financeiros exigidos, ter noções de gestão e experiência de vendas e deter conhecimentos de desportos de motociclismo. Mas muito mais importante, tem de partilhar a nossa missão. Tem de ser um participante voluntarioso e entusiasta tanto do desporto como do estilo de vida e tem de compreender o amor e a fidelidade dos clientes pela nossa linha de produtos exclusiva.


Temos um compromisso de longo prazo para com os nossos condutores e esperamos o mesmo de si. Como verá, apoiaremos todos os passos do seu caminho. E que viagem será!