NEWS


BACK

Harley-Davidson apresenta três modelos inéditos no País e a nova plataforma Touring no Salão Duas Rodas

São Paulo (8 de Outubro de 2013) - Estande da empresa foi especialmente ambientado para receber a consagrada Forty-Eight® e as exclusivas CVOTM Breakout® e CVO™ Limited, além dos modelos Street Glide®, Road King® Classic e Ultra Limited, com as inovações do Projeto RUSHMORE

A Harley-Davidson apresenta três modelos totalmente inéditos no País durante o Salão Duas Rodas 2013, que ocorre de 8 a 13 de outubro, na cidade de São Paulo. Outra atração do estande é a renovada família Touring, com a adoção de inovações e melhorias, como o uso de refrigeração mista, para proporcionar mais performance, e novidades no design e itens de conforto e ergonomia dos modelos. Além disso, a linha Sportster® passa a oferecer sistema de freios com ABS de série, o que reforça a preocupação da Harley-Davidson com a segurança. Com essa novidade, 100% dos modelos vendidos no País são equipados com esse dispositivo.

O estande da empresa foi especialmente projetado para reproduzir o estilo e o espírito da marca. Trata-se de um conceito único que só poderia ser utilizado em um espaço específico da Harley-Davidson.

Em uma área superior a 1.000 m2, os visitantes e fãs de motociclismo terão a oportunidade de ver de perto os lançamentos e todos os modelos da linha 2014, além de algumas motos com acessórios originais da marca, exibindo todo o potencial desse vasto universo de customização que a Harley-Davidson domina há anos, e uma motocicleta voltada às Forças Especiais. No que se refere a outros produtos comercializados pela empresa, o estande ainda contará com vitrines contendo roupas funcionais, casuais e esportivas das linhas Core, Racing, Pink Label e Black Label, além de acessórios, presentes e colecionáveis, tudo para deixar o ambiente com o autêntico estilo da marca, transmitindo a emoção e a experiência que só a Harley-Davidson pode oferecer. Uma banda de rock e as famosas Pin-ups vão animar o público no local.

“A Harley-Davidson do Brasil trabalha intensamente para oferecer um amplo portfólio de produtos, um pós-vendas especializado e experiências inesquecíveis para seus clientes. Esta edição do Salão Duas Rodas vem confirmar esta estratégia com a apresentação, principalmente, das inovações do projeto RUSHMORE, que estabelece uma nova forma de como a Harley-Davidson fabrica motocicletas”, adianta Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.

A maior novidade em termos de inovação tecnológica fica por conta dos modelos Touring: Street Glide®, Road King® Classic e Ultra Limited. As motocicletas fazem parte do projeto RUSHMORE, recebendo modificações para proporcionar uma experiência mais completa aos motociclistas, com foco nas áreas de Performance, Infotainment, Conforto e Design.

Já na família Sportster®, o destaque fica por conta da nova Harley-Davidson Forty-Eight®. O modelo é impulsionado pelo motor Evolution™ de 1.200 cm³ e tem sistema de freios com ABS de série. Tanque estilo Peanut, parte dianteira com visual robusto, pneu MT90 em roda preta raiada, perfil rebaixado e novo painel com exibição de indicador de marcha e rotação do motor são características dessa motocicleta.

Além disso, a família de modelos mais exclusivos e sofisticados da marca volta a ser comercializada no País. Na linha CVOTM, as novidades são a CVO™ Breakout® e CVOTM Limited. Fabricada por processos artesanais, a CVOTM Breakout® conta com pintura exclusiva, aplicada pela primeira vez como item de série. O motor Twin Cam 110B™ acoplado à transmissão Six-Speed Cruise Drive® e filtro de ar Ventilator oferece muita força, mesmo em baixas rotações. Freios com ABS de série, faróis de LED, embreagem hidráulica, cruise control, rodas de alumínio estilo Turbine e pneu traseiro de 240 mm são características marcantes dessa motocicleta.

A Harley-Davidson CVO™ Limited 2014 é o modelo mais completo em linha e traz o novo motor Twin Cam 110TM com o sistema de refrigeração mista Twin Cooled. Entre os itens de série estão o moderno sistema de áudio Boom!™ Box 6.5GT, com tela colorida de 6.5” touchscreen, que oferece 75W por canal em quatro alto-falantes e também os acessórios da coleção Slipstream, além das inovações dentro do projeto RUSHMORE.

Para a linha 2014, os modelos 883 Roadster, Iron 883™, 1200 Custom e as duas versões customizadas de fábrica, 1200 Custom CA e 1200 Custom CB, da família Sportster®, são equipados com sistema de freios com ABS de série, novos controles de mão mais ergonômicos e sistema eletrônico com a exibição de mais informações no painel, como indicador de marcha e rotação.

A Harley-Davidson Dyna Fat Bob® também foi reprojetada na versão 2014. O modelo ficou mais sombrio, com novidades desde o aro dos faróis dianteiros e da braçadeira tripla, até a tampa da bateria e a cobertura do amortecedor traseiro. Guidão robusto, largos pneus com rodas pretas em disco de alumínio estilizado de aro 16, novos grafismos do tanque, entre outras características valorizaram essa máquina.

“A marca vive um momento muito especial no Brasil e, após nossa grande celebração dos 110 anos na Arena Anhembi, na cidade de São Paulo, estamos investindo para proporcionar aos clientes, amigos e fãs da Harley-Davidson um espaço para conhecer e desfrutar toda a nossa gama de produtos ao som de muito rock ‘n roll”, afirma Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produtos e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Ao todo, são 20 motocicletas da linha 2014, além de dois modelos destinados às Forças Especiais. As novidades estarão disponíveis entre o fim de 2013 e começo de 2014, na Rede da marca em todo o País. Atualmente, são 15 concessionárias em funcionamento, sendo dois distribuidores na capital paulista, e um em cada uma das cidades: Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Campo Grande (MS), Goiânia (GO), Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE) e Fortaleza (CE).

“Até o fim deste ano, a Harley-Davidson abrirá mais duas concessionárias, em Santos (SP) e em Cuiabá (MT), chegando a um total de 17 revendas em todo o Brasil. As inaugurações comprovam o compromisso que assumimos, há dois anos, de expandir a empresa para novos mercados brasileiros”, complementa Morawski.

SERVIÇO:
Salão Duas Rodas – 12º Salão Internacional de Motocicletas, Peças, Equipamentos e Acessórios
Quando: De 08 a 13 de outubro de 2013
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo / SP
Horário: terça-feira a sábado, das 14h às 22h / Domingo, das 11h às 19h
Estande Harley-Davidson: J50
VOLTAR AO TOPO   VERSAO PARA IMPRESSAO