NEWS


BACK

Bill Davidson participa da festa brasileira em celebração aos 110 anos da Harley-Davidson

São Paulo (23 de Maio de 2013) -
  • A presença do filho de Willie G. e bisneto de um dos fundadores da companhia reforça importância do País para a marca 
  • O executivo participará da cerimônia de agradecimento aos admiradores e clientes da Harley-Davidson, representados por Capitão Senra 
Bill Davidson, filho da lenda do motociclismo mundial, Willie G., e bisneto de William A. Davidson, um dos fundadores da Harley-Davidson, visita o País pela primeira vez para prestigiar os clientes brasileiros, um dos mais apaixonados e fiéis do mundo. Bill também vai dividir sua experiência no universo da marca e no comando do Museu Harley-Davidson, um dos maiores museus temáticos do mundo, que recebe milhares de visitantes por ano. Ele chega ao Brasil na próxima semana para participar da celebração dos 110 anos da marca, que ocorre em 1º de junho, na Nova Arena Anhembi, em São Paulo.

Além da presença na festa de 110 anos, Bill Davidson vai liderar o desfile de motos, que promete reunir mais de 1.000 motociclistas em uma comitiva pelas ruas da capital paulista. “Há dois anos, realizamos o primeiro passeio de motos Harley-Davidson pela cidade de São Paulo, com a presença de Willie G. Davidson. Esse encontro foi um momento único na história da marca no País. A participação de Bill Davidson nas celebrações da Harley-Davidson no Brasil é uma das atrações mais aguardadas, e a melhor forma de agradecer ao público brasileiro por sua dedicação, confiança e admiração durante tantos anos”, analisa Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson no Brasil.

A Harley-Davidson do Brasil promove a maior festa da marca na América do Sul, com o objetivo de estabelecer uma relação cada vez mais próxima com os clientes brasileiros. “Investimos constantemente para trazer o prazer do motociclismo e de fazer parte da comunidade H-D para mais pessoas no Brasil. A presença de Bill Davidson na comemoração em São Paulo reforça esse compromisso com o País e a importância do mercado local para a companhia. Vamos fazer da festa de 110 anos da Harley-Davidson um evento grandioso e memorável”, comenta Julio Vitti, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Homenagem aos clientes brasileiros

Bill Davidson também fará um reconhecimento especial aos clientes brasileiros, por meio da homenagem ao Capitão Senra, um dos clientes mais antigos da marca e apaixonado pela Harley-Davidson há mais de 60 anos. Com 82 anos, Senra ainda pilota suas motos e é considerado um ícone entre os fãs da marca no Brasil, por cultivar a paixão que recebeu de seu pai como herança e transmitir o estilo de vida para toda a família. São 65 anos de motociclismo, sempre ligados à Harley-Davidson. Entre os momentos inesquecíveis que vem colecionando estão o encontro com Willie G., em 2011, na cidade de São Paulo; e a escolta do presidente Juscelino Kubitschek, na década de 1950, e da Rainha Elizabeth, nos anos 1960.

“Com sua história de paixão e dedicação à marca por tantos anos, o Capitão Senra se tornou uma referência sobre o estilo de vida de aventura e companheirismo da Harley-Davidson. É uma história de admiração e fidelidade que honra a nossa companhia”, completa Vitti.

A festa

A comemoração dos 110 anos da marca terá início com o desfile de motos pela cidade, com a presença de Bill Davidson, vice-presidente do Museu Harley-Davidson e bisneto de um dos fundadores da companhia. A concentração do passeio ocorre na Nova Arena Anhembi, às 13h.

Na programação, haverá shows das bandas Mr. Kurk, Balance Van Halen Cover e Capital Inicial, atração principal da festa, além de apresentações de DJs e dos grupos Os Credenciados e Fabulous Bandits. Dentro da Nova Arena Anhembi, serão criados o túnel do tempo contando a história da Harley-Davidson e uma área de exposições dos modelos 2013 da marca, que estão disponíveis em toda a Rede de Concessionárias no País.

Para garantir ainda mais emoção e adrenalina ao evento, será realizado o espetáculo de manobras radicais com a Sportster® XR1200X™. Os fãs e clientes da marca terão infraestrutura completa, com serviços de alimentação, acesso para portadores de necessidades especiais e estacionamentos. A festa brasileira, principal encontro da marca no País em 2013, contará ainda com uma loja para venda da camiseta oficial da celebração (R$ 80,00 para o público geral e R$ 70,00 para membros do H.O.G®).

Os ingressos estão à venda pelo site do evento (www.hd110anos.com.br) e pela página eletrônica do Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br). As concessionárias Harley-Davidson em todo o Brasil País auxiliam os clientes na compra de ingressos pela internet. A lista completa de endereços da Rede de Concessionárias pode ser consultada em www.harley-davidson.com.br.

Para conhecer todos os detalhes da celebração, acesse www.hd110anos.com.br.

Serviço
Celebração de Aniversário de 110 anos da Harley-Davidson
Data: 1º de junho de 2013
Horário: 15h30 às 0h30
Local: Nova Arena Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo/SP
Entrada: Portão 29
Ingressos: www.hd110anos.com.br ou www.ingressorapido.com.br
Bilheteria no local apenas no dia do evento
Viagem e hospedagem: Tunibra (www.tunibra.com.br)

Sobre o aniversário de 110 anos da Harley-Davidson

O aniversário de 110 anos da Harley-Davidson é uma celebração global, com um ano de duração, conectando milhões de fãs da marca ao redor do mundo em um propósito único, dividindo a paixão pela liberdade, personalidade e aventuras inesquecíveis. No calendário oficial do aniversário serão 12 festas, que prometem experiências diferentes que a Harley-Davidson traz, além dos eventos preexistentes, até setembro de 2013. Os eventos ocorrerão em 11 países, em seis continentes, e serão liderados por duas celebrações principais, a festa em Roma, na Itália, entre 13 e 16 de junho de 2013, e em Milwaukee, nos Estados Unidos, entre 29 de agosto e 1º de setembro.

Os fãs da Harley-Davidson estão convidados a conhecer mais sobre o aniversário de 110 anos e se juntar à celebração online, na qual podem compartilhar vídeos, imagens e experiências por meio do Facebook, no Twitter, com a hashtag #HD110, e também no site www.h-d.com/110.
VOLTAR AO TOPO   VERSAO PARA IMPRESSAO