NEWS


BACK

Harley-Davidson vence três categorias do prêmio Guidão de Ouro 2013

São Paulo (5 de Março de 2013) - Modelos da Harley-Davidson conquistaram a vitória nas categorias Custom, Roadster e Touring na 5ª edição do Guidão de Ouro

A Harley-Davidson® do Brasil comemora três grandes vitórias no Guidão de Ouro 2013, importante prêmio do segmento duas rodas. Na categoria Custom, a Iron 883™ é bicampeã, mantendo o título conquistado em 2012, enquanto a V-Rod Muscle® levou o título da categoria Roadster. Entre as motos Touring, a Electra Glide® Ultra Limited levou a marca ao primeiro lugar.

“Agradecemos os fãs de todo país por sua paixão pela Harley-Davidson. Esse resultado é a prova de que estamos alinhados às expectativas dos clientes e que de fato oferecemos uma experiência verdadeiramente única e excepcional. O reconhecimento pelo voto popular tem um significado ainda mais importante para a companhia no ano em que comemora 110 anos de história”, afirma Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produtos e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

O Guidão de Ouro é organizado pela Revista Motoaction. Este é o quinto ano que o prêmio é realizado para eleger, pelo voto popular, os melhores modelos nas principais categorias.

Minimalista, sem supérfluos e cheia de atitude

Entre os atributos que fizeram da Iron 883™, a bicampeã na categoria Custom, destaca-se o estilo dark e minimalista caracterizado pelas rodas pretas, para-lamas estilo chopped, guidão drag style, tanque de combustível estilo Peanut e lanternas traseiras de LED com luzes indicadoras de direção integradas, além da quase ausência de cromados. Ágil e com muito estilo para o cotidiano urbano, o modelo conta ainda com o motor Evolution® de 883 cm³ caracterizado pelo alto torque em baixas rotações, que proporciona maior conforto e segurança nas retomadas e ultrapassagens também nas jornadas mais longas.

Presença absoluta e força bruta

A Harley-Davidson V-Rod Muscle® 2013 venceu entre as Roadster por ser uma Power Cruiser de muito estilo e performance. Seu visual musculoso combina o imponente escapamento duplo em cromo acetinado, que passa por ambos os lados da motocicleta, a robusta entrada de ar estilizada, e os pneus traseiros de 240 mm, que ressaltam o visual agressivo. O garfo dianteiro invertido combinado com as rodas de alumínio de cinco raios, além contribuir para o design, também contribuem para a redução da massa não suspensa e beneficiam a ciclistica do modelo. O motor Revolution® de 1250 cm³ refrigerado a líquido, desenvolvido em parceria com a Porsche, atinge até 122 cv de potência, enquanto os freios Brembo® com discos duplos na dianteira atuam em combinação com o sistema antitravamento (ABS).

Todo conforto que você precisa para viajar

A Electra Glide® Ultra Limited, modelo mais completo da família Touring, venceu o prêmio por contar com todos os itens necessários para garantir que cada quilômetro em cima desta motocicleta seja aproveitado ao máximo. Sua performance é garantida pela força do motor Twin Cam 103TM de 1700 cm³ e pela transmissão de seis velocidades Six-Speed Cruise Drive®. A Electra Glide® Ultra Limited também tem suspensão traseira ajustável a ar e freios Brembo® com discos duplos na dianteira e ABS de série.

Manoplas aquecidas, sistema de áudio premium Harman/Kardon® com quatro alto-falantes, cruise control, saddlebags rígidas na cor da moto com trava na chave, Tour-Pak® com rack de bagagem, assentos de dois níveis com encosto para o passageiro e tanque de combustível com capacidade de 23 litros são apenas alguns itens que fazem dessa motocicleta a companhia perfeita para longas jornadas.
VOLTAR AO TOPO   VERSAO PARA IMPRESSAO