NEWS


BACK

Harley-Davidson anuncia início da venda de ingressos para festa de 110 anos da marca em Milwaukee e celebrações em São Paulo

São Paulo (11 de Dezembro de 2012) - Festa brasileira acontece em São Paulo no final de semana de 1º de junho, enquanto evento na cidade natal da Harley-Davidson fecha um ano inteiro de comemorações em todo o mundo

Em 2013, a Harley-Davidson completa 110 anos com celebrações durante todo o ano. Serão eventos ocorrendo em 11 países em seis continentes, culminando com uma grande festa em Milwaukee, Estados Unidos, entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro para os amantes e fãs da marca que desejam celebrar juntos este momento de grande importância. No Brasil, a festa acontece durante o final de semana de 1º de junho, na cidade de São Paulo.

Os ingressos para a celebração dos 110 anos da Harley-Davidson em Milwaukee no ano que vem estarão disponíveis ao público a partir do dia 17 de dezembro de 2012, às 4h (horário de Brasília) pelo site www.H-D.com/110tickets. Membros do Harley Owner Group, o H.O.G., clube exclusivo mundial de donos de Harley-Davidson, terão a oportunidade de adquirir ingressos com antecedência, a partir do dia 10 de dezembro de 2012, também às 4h (horário de Brasília).

A grande celebração da marca em Milwaukee contará com passeios, um grande desfile de motos, três concertos musicais, festas no Milwaukee’s Henry Maier Festival Park (Summerfest Grounds) e atividades no Museu Harley-Davidson.

Os membros do H.O.G. contarão ainda com festividades exclusivas do 30º aniversário do grupo no dia 29 de agosto de 2013. Estas atividades não terão custos extras aos associados, mas é obrigatória a apresentação da carteira de sócio para ter acesso.

Duas opções de ingressos

Quem desejar participar das festividades em Milwaukee terá a disposição duas modalidades de entrada, o ingresso Celebration e o pacote Commemorative Celebration, ao valor de US$ 95 e US$ 102,50 (mais eventuais taxas e impostos da transação), respectivamente.

O ingresso Celebration pode ser adquirido apenas nos Estados Unidos e inclui acesso ao Summerfest Grounds na quinta-feira, 29, sexta-feira, 30, e no sábado, 31 de agosto de 2013. Por meio dele o comprador terá acesso ao download de um aplicativo do evento no seu smartphone, a um mapa com pontos históricos da Harley-Davidson em Milwaukee, o sorteio de uma entrada para o grande desfile de 110 anos, além da possibilidade de comprar com antecedência os ingressos para as atrações musicais, cujas vendas iniciam para o público no segundo trimestre de 2013.

O pacote Commemorative Celebration oferece todos os benefícios do ingresso Celebration e mais algumas exclusividades, como moldura fotográfica para suas recordações, ingresso colecionável, fichas de pôquer em edição limitada, palheta comemorativa para instrumentos de corda e porta-lata personalizado.

Festa em São Paulo

O Brasil também fará parte do ano de celebrações da Harley-Davidson em 2013 com uma grande festa na cidade de São Paulo, programada para ocorrer no final de semana do dia 1º de junho. Em breve, a Harley-Davidson do Brasil divulgará mais informações, como local do evento, esquema de ingressos e atrações para os fãs brasileiros curtirem esse momento especial da marca.

“As festas ao redor do mundo são a máxima representação do espírito Harley-Davidson, que está ligado a aventura, paixão e experiência que só nossas motos conseguem proporcionar aos clientes e fãs, por isso, é muito importante termos uma festa de comemoração dos 110 anos da empresa também no Brasil, pois nossos cliente estão entre os mais apaixonados pela marca em todo o mundo” afirma Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.

Celebração online

Os fãs da Harley-Davidson estão convidados também a participar da celebração online, podendo publicar vídeos, fotos e experiências no Facebook e Twitter, utilizando a hashtag #HD110, e pelo site www.h-d.com/110. Nele, a marca publica informações e histórias relacionadas ao aniversário de 110 anos e traz links para suas páginas nas redes sociais.
VOLTAR AO TOPO   VERSAO PARA IMPRESSAO