NEWS


BACK

Comunicado Aos Proprietários De Motocicletas Harley-Davidson

São Paulo (23 de Julho de 2012) - A Harley-Davidson do Brasil convoca os proprietários das motocicletas Touring, modelo Street Glide®, anos de fabricação 2011 e 2012, e chassis 9321KBMJXCD618902 a 9321KBMJXCD664987 e 9321KBMJ0CD618908 a 9321KBMJ9CD676810, para uma campanha de recall. Essa ação ocorre somente no Brasil e atinge 159 motocicletas em todo o território nacional.

O objetivo dessa iniciativa é solicitar o encaminhamento das motocicletas envolvidas na campanha à rede de concessionários Harley-Davidson para a inspeção e o reposicionamento, se necessário, do chicote elétrico, com eventual substituição deste componente.

Tal medida se deve em razão da possibilidade de o chicote elétrico ter sido instalado de maneira incorreta, em local que poderá permitir que o mesmo encoste no pneu traseiro e/ou correia de transmissão. O contato com o pneu traseiro e/ou correia de transmissão poderá danificar o chicote, resultando no inadequado funcionamento da lanterna, luz de freio, piscas traseiros e/ou luz da placa. A não conformidade detectada pode, eventualmente, comprometer a segurança do motociclista e terceiros.

Para certificar se o veículo deve ser direcionado a um concessionário, a Harley-Davidson disponibiliza informações aos seus clientes por meio do site da empresa (www.harley-davidson.com.br), do Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC (0800 724 1188), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados) ou ainda do e-mail (sac@harley-davidson.com.br).

Os serviços serão realizados gratuitamente. Para comodidade dos clientes, a Harley-Davidson recomenda ao consumidor que agende previamente o serviço por meio do SAC. Para informações adicionais, basta consultar um concessionário da marca, acessar a página eletrônica da empresa ou contatar o SAC.

Essa iniciativa visa manter o compromisso de respeito aos consumidores e o foco da empresa em oferecer produtos com qualidade e segurança. A Harley-Davidson esclarece que não tem conhecimento da ocorrência de acidentes ou ferimentos, originados pela razão técnica relatada.
VOLTAR AO TOPO   VERSAO PARA IMPRESSAO