NEWS


BACK

Harley-Davidson Iron 883™ é eleita Guidão de Ouro

São Paulo (10 de Maio de 2012) - A 5ª edição do prêmio Guidão de Ouro, promovido pela revista Motoaction, premiou a Harley-Davidson Iron 883™ na categoria Custom

A Harley-Davidson do Brasil tem mais um bom motivo para comemorar. A 5ª edição do Guidão de Ouro, promovido pela revista Motoaction, tradicional publicação especializada em motos Premium e de alta cilindrada, coroou a Harley-Davidson Iron 883™ como Guidão de Ouro na categoria Custom.

“A conquista desse prêmio é muito especial, pois ele é fruto da escolha do público que votou em nossa motocicleta. Nós acreditamos que nossas motos são únicas, mas ouvir isso de entusiastas de todo o Brasil é algo realmente sensacional”, afirma Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produtos e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

De acordo com o regulamento do prêmio, as motos vencedoras são eleitas pelo público, que pôde votar acessando o site da revista em www.revistamotoaction.com.br. A ideia é saber a preferência do consumidor dentre 68 motocicletas comercializadas no Brasil em 2011 divididas em oito categorias diferentes.

Agilidade e facilidade de condução
A Harley-Davidson Iron 883™ é a Sportster® que permanece fiel ao estilo minimalista, sem supérfluos. Visual dark custom, rodas pretas, para-lamas estilo chopped, guidão drag style, tanque de combustível estilo Peanut e lanternas traseiras com luzes indicadoras de direção integradas conferem ao modelo uma aparência inconfundível. Como diferenciais para a linha 2012, o novo grafismo Harley-Davidson e as cores Ember Red Sunglo e Big Blue Pearl deram ainda mais estilo à Iron 883™.
VOLTAR AO TOPO   VERSAO PARA IMPRESSAO