NEWS


BACK

Harley-Davidson apresenta suas novidades na 11ª edição da Interseg

São Paulo (22 de Agosto de 2011) - Harley-Davidson apresenta suas novidades na 11ª edição da Interseg A empresa traz duas versões inéditas da Road King® Police, e o exclusivo modelo Electra Glide® Police como opções para as forças armadas e policiais brasileiras

A Harley-Davidson participa da Interseg – 11ª Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para Segurança Pública – com novidades para esse segmento. A empresa, que tem uma tradição muito grande no fornecimento de veículos para forças armadas e policiais no mundo inteiro, chega com duas versões inéditas da Road King® Police, além do novo modelo Electra Glide® Police. Essas motocicletas foram projetadas e construídas exclusivamente para as forças policiais e militares para o uso em escoltas, patrulhamento rodoviário e ronda ostensiva.

Road King® Police

A Road King® Police conta com transmissão de seis velocidades Six-Speed Cruise Drive®, suspensão traseira e assento com regulagem ajustável a ar. A motocicleta possui pneus exclusivos com talões de retenção reforçados, projetados para permanecer na roda mesmo que ocorra perda repentina de pressão, além de acelerador eletrônico sem cabos, estilo Fly-By-Wire, e freios Brembo® com ABS. O modelo oferece o menor custo de manutenção por quilômetro rodado do mercado.

Um destaque da Road King® Police é a tecnologia EITMS (Engine Idle Temperature Management System), que desativa o cilindro traseiro da motocicleta durante longas paradas, o que ajuda na refrigeração do motor. O modelo conta com injeção sequencial de combustível, 1.700 cilindradas de potência, torque de 138 N.m, autonomia média de 400 km, garantia de dois anos sem limite de quilometragem e transmissão por correia dentada, proporcionando menos manutenção.

Electra Glide® Police

O modelo Electra Glide® Police apresenta uma carenagem tipo asa de morcego montada no garfo, que oferece um visual dominante e possibilitando um nível maior de proteção contra o vento e intempéries para o motociclista. O grupo de instrumentos - estilo painel - oferece velocímetro, tacômetro, indicador de combustível e voltímetro. O modelo conta com motor Twin Cam 103™ de 1.700 cilindradas, que gera potência e desempenho sustentados pela injeção eletrônica de combustível por portas sequenciais.

A Electra Glide® Police conta ainda com alforjes estilo segurança pública, com travas especiais que oferecem acesso fácil ao motociclista mesmo sentado na motocicleta; assento individual a ar ajustável; dois espelhos de “imagem real” de haste longa e para-brisa de Lexan® destacável, projetado para destacar-se com mínimo esforço durante um impacto.

Todos os modelos foram concebidos para proporcionar o elevado nível de desempenho exigido na função policial e dar a confiança para enfrentar qualquer situação. As motocicletas são a definição de excelência com a qual o policial ganha o respeito e a simpatia da comunidade que protege.

“Queremos apresentar aos profissionais de segurança pública que estiverem na Interseg 2011 o expertise que a Harley-Davidson possui projetando e produzindo motocicletas militares há mais de 100 anos para departamentos de polícia e órgãos públicos do mundo todo”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente da Harley-Davidson do Brasil.

Atualmente, a Harley-Davidson fornece motocicletas para mais de 3.700 departamentos de polícia e órgãos de segurança pública em mais de 45 países.

A Harley-Davidson Motor Company produz motocicletas Custom, Power Cruiser e Touring de alta cilindrada e oferece uma linha completa de peças, acessórios, equipamentos funcionais, vestuário e produtos de General Merchandise. Para informações adicionais, acesse o site da Harley-Davidson em www.harley-davidson.com.br.
VOLTAR AO TOPO   VERSAO PARA IMPRESSAO