NEWS


BACK

Harley-Davidson apresenta seus planos para expandir a presença no Brasil

São Paulo (15 de Fevereiro de 2011) - A Harley-Davidson do Brasil anunciou hoje o desenvolvimento de uma nova rede de concessionárias e serviços, além dos planos para expandir sua presença no País.

“A Harley-Davidson está comprometida com o Brasil e fazendo mudanças para assegurar que os clientes daqui desfrutem da experiência de qualidade que representa uma marca premium, como a nossa”, diz Mark Van Genderen, vice-presidente da Harley-Davidson Motor Company América Latina. “Novas concessionárias foram nomeadas nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte e estão temporariamente operando como centros de serviços. Estamos planejando nomear outras concessionárias nos próximos meses, com o objetivo de criar uma rede para cobrir o mercado brasileiro. Estamos trabalhando arduamente para cumprir essa promessa o mais breve possível.”

O foco da Harley-Davidson Motor Company no Brasil é parte da estratégia de crescimento internacional da empresa. A companhia espera que as vendas de motocicletas fora dos Estados Unidos sejam superiores a 40% do total produzido em 2014. Para atingir este objetivo, a Harley-Davidson planeja nomear entre 100 e 150 novas concessionárias em todo o mundo até 2014.

“Estamos entusiasmados com a oportunidade que o Brasil representa para nossa companhia. Já demos importantes passos em direção ao desenvolvimento de uma rede de concessionárias que atendam às necessidades dos clientes e esteja alinhada aos padrões mundiais da empresa. Certamente, 2011 será um ano marcante na história da Harley-Davidson no Brasil”, comenta Longino Morawski, diretor-superintendente comercial da Harley-Davidson do Brasil.

Uma das iniciativas da empresa é a abertura de um centro de treinamento em São Paulo, localizado na nova sede da Harley-Davidson do Brasil, será usado também para treinar técnicos de toda a América do Sul.

Para oferecer um serviço eficiente, a Harley-Davidson do Brasil também está abrindo um armazém de peças na região do Rodoanel. O novo centro de distribuição atenderá a rede de concessionárias no País.

A empresa, comprometida com seus clientes no Brasil, disponibiliza para contato, a quem tiver necessidade de serviços ou mais informações, o telefone 0800 724 1188 ou, ainda, o e-mail sac@harley-davidson.com.br. “Reiteramos nosso compromisso de manter os consumidores informados sobre cada passo do processo. Os clientes são sempre nossa primeira prioridade e lamentamos por qualquer inconveniência ocorrida durante essa fase de transição”, acrescenta Van Genderen.

A Harley-Davidson Motor Company produz  motocicletas Custom, Cruiser e Touring de alta cilindrada e oferece uma linha completa de peças, acessórios, equipamentos e produtos em geral. Para informações adicionais, acesse o site da Harley-Davidson em www.harley-davidson.com.br.

VOLTAR AO TOPO   VERSAO PARA IMPRESSAO