São Paulo (12 de Julho de 2013) - Nova unidade da Rede destaca-se pela qualidade no atendimento e excelência no pós-venda para os clientes da marca

A Harley-Davidson inaugura a nova casa e ponto de encontro dos apaixonados por motociclismo, pela liberdade e tudo o que cerca a lendária marca norte-americana de motocicletas, a Bahia Harley-Davidson. Localizada em Salvador, a primeira concessionária do estado incorporou uma das principais características baianas – receber bem a todos que o visitam –, para entregar uma verdadeira experiência premium aos clientes locais. O foco está na qualidade do atendimento, principalmente no pós-venda. A unidade fica na avenida Luís Viana, 7.291, no bairro de São Cristóvão.

A inauguração reforça a importância estratégica da Bahia para a Harley-Davidson, não só por reunir uma grande quantidade de aficionados pela marca, mas também pela força econômica do estado na região Nordeste, um mercado em franco crescimento. “Existia uma demanda reprimida expressiva no estado, que precisava ser atendida dentro dos nossos padrões de qualidade, além do potencial de novos clientes. Por isso, o nosso plano de expansão no Brasil contemplava Salvador entre as concessionárias previstas para 2013”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.

Com área construída de aproximadamente 2 mil m², a concessionária possui showroom amplo e confortável, especialmente projetado para criar a atmosfera Harley-Davidson e acomodar o espaço para venda de motocicletas, peças originais, acessórios e MotorClothes®. A oficina está equipada com quatro boxes, com estrutura para atender a até oito motocicletas ao mesmo tempo. Desde o início de julho, quando a revenda iniciou suas atividades, em torno de 50 motos já passaram pelo centro de serviços, atendidas dentro do padrão de qualidade Harley-Davidson.

A Bahia Harley-Davidson reúne características singulares que geram uma identificação ainda maior com seus clientes. Dois, dos três sócios da concessionária, são motociclistas e antigos proprietários de Harley-Davidson. A experiência os levou a focar fortemente dois pontos em especial: excelência nos serviços pós-venda e uma agenda de ações e eventos que ultrapassem os tradicionais encontros do H.O.G.® (Harley Owners Group), o clube exclusivo de proprietários de motocicletas da marca.

“Estamos preparados para esse desafio e muito satisfeitos por fazer parte da Rede de uma companhia tão organizada, e marca tão apaixonante. Por todo entusiasmo que uma Harley-Davidson desperta, a concessionária passa a ser não só local de encontro para clientes e fãs das motocicletas, mas um novo ponto turístico da cidade. Para isso, criamos um ambiente para que o visitante sinta o clima acolhedor da Bahia e desfrute de bons momentos com amigos e amantes do motociclismo”, conta Davidson Botelho, sócio-proprietário da Bahia Harley-Davidson.

Salvador Chapter
A nova concessionária também abrigará o Salvador Chapter, unidade local do grupo de proprietários de motocicletas Harley-Davidson, o H.O.G.®, que tem a missão de realizar atividades que promovam o sonho do estilo de vida da marca, que é reunir os amigos e cultivar o espírito livre em duas rodas.

Por meio dos cafés da manhã na revenda, realizados todos os sábados, uma programação diversa de atividades, que inclui eventos especiais, passeios (Bate & Volta) e viagens de moto (Bate & Fica), o Salvador Chapter vai congregar os clientes e fãs da Harley-Davidson numa irmandade exclusiva e integrada com centenas de milhares de membros do H.O.G.® no mundo.

Como parte da inauguração da Bahia Harley-Davidson, o Chapter organizou um Bate & Volta para a Praia do Forte, o primeiro passeio oficial, que será realizado em 13 de julho e percorrerá um trecho de 70 quilômetros pela Estrada do Coco, rodovia que margeia o litoral baiano até a turística praia do município de Mata de São João.

“O percurso é especial, muito agradável e ideal para rodar com as motos Harley-Davidson. Esperamos mais de 40 pilotos nesse primeiro passeio para a Praia do Forte, famosa no nosso litoral, com excelentes restaurantes e resorts, mas que mantém o clima de vila de pescadores. É só o começo de uma programação muito elaborada, que criamos para os membros do nosso Chapter, indo além dos passeios tradicionais. Vamos incluir na agenda cursos de pilotagem, eventos locais e ações sociais, por exemplo”, conta Xandão Alencar, coordenador de Marketing da Bahia Harley-Davidson e do Salvador Chapter.

A Harley-Davidson Motor Company produz motocicletas Custom, Power Cruiser e Touring de alta cilindrada e oferece uma linha completa de peças, acessórios, equipamentos funcionais, vestuário e produtos de General Merchandise. Para informações adicionais, acesse o site da Harley-Davidson em www.harley-davidson.com.br.

VOLTAR AO TOPO   VERSAO PARA IMPRESSAO