São Paulo (17 de Junho de 2013) -
  • Papa Francisco abençoou motociclistas e suas motos Harley-Davidson,além de rezar uma missa especial na Basílica de São Pedro
  • O desfile de motos reuniu 3.000 pilotos do Porto di Ostia a Roma num passeio épico
Para celebrar os 110 anos da marca, a Harley-Davidson reuniu mais de 100 mil pessoas e 35 mil motocicletas nas comemorações em Roma, na Itália, no último final de semana. Ocorrido entre 13 e 16 de junho, este foi um dos maiores eventos da empresa em toda a história. Além de oferecer uma experiência completa com a marca, o grande destaque foi a participação do Papa Francisco, que rezou uma missa especial para dois mil fãs e clientes da Harley-Davidson na Basílica de São Pedro e também abençoou, ao som dos motores V-Twin, milhares de motocicletas na Praça São Pedro, onde circulou de papamóvel aberto cumprimentando o público. Durante a missa, o pontífice agradeceu a todos que fizeram parte das celebrações do aniversário de 110 da Harley-Davidson, em Roma.

“A nossa promessa aos clientes é oferecer sempre experiências únicas que poucas outras marcas podem proporcionar. Ter nossos clientes participando da bênção cumpre o compromisso de oferecer momentos inesquecíveis e épicos”, explica Mark-Hans Richer, CMO (Chief Marketing Officer) da Harley-Davidson Motor Company.

A festa contou ainda com uma série de atividades, realizadas em vários pontos da capital italiana, como exposição de motos customizadas no Foro Itálico, shows de música, rotas guiadas e lojas de acessórios e MotorClothes®. O desfile de motos levou três mil motociclistas do Porto de Ostia ao centro de Roma, onde estava situado o Harley Village com muita música ao vivo de dezenas de bandas como Adam Ant, Bonnie Tyler e Mike e da Mecânica. Entretenimento também fez parte da programação em Ostia com test-rides, demonstrações e simuladores para os milhares de fãs e clientes de todo o mundo que curtiram a festa italiana.

O Foro Itálico Village, próximo a Roma, também apresentou uma programação intensa, com música ao vivo no Stadio Olimpico, além de exposições com alguns dos principais customizadores de motocicletas do mundo e uma grande variedade de modelos Harley-Davidson modificadas por eles.

Para mais informações sobre as comemorações de 110 anos da Harley-Davidson, visite: http://110.harley-davidson.com. As fotos da celebração em Roma estão disponíveis no site: www.printerpress.com.br/harley-davidson

Sobre o aniversário de 110 anos da Harley-Davidson
O aniversário de 110 anos da Harley-Davidson é uma celebração global, com um ano de duração, conectando milhões de fãs da marca ao redor do mundo em um propósito único, dividindo a paixão pela liberdade, personalidade e aventuras inesquecíveis. No calendário oficial do aniversário serão 12 festas, que prometem experiências diferentes que a Harley-Davidson traz, além dos eventos preexistentes, até setembro de 2013. Os eventos ocorrerão em 11 países, em cinco continentes, e serão liderados por duas celebrações principais, a festa em Roma, na Itália, entre 13 e 16 de junho de 2013, e em Milwaukee, nos Estados Unidos, entre 29 de agosto e 1º de setembro. Os fãs da Harley-Davidson estão convidados a conhecer mais sobre o aniversário de 110 anos e juntar-se à celebração online, na qual podem compartilhar vídeos, imagens e experiências por meio do Facebook, no Twitter, com a hashtag #HD110, e também no site www.h-d.com/110.

Sobre a Harley-Davidson
A Harley-Davidson Motor Company produz motocicletas Custom, Power Cruiser e Touring de alta cilindrada e oferece uma linha completa de peças, acessórios, equipamentos funcionais, vestuário e produtos de General Merchandise. Para informações adicionais, acesse o site da Harley-Davidson em www.harley-davidson.com.br

VOLTAR AO TOPO   VERSAO PARA IMPRESSAO