São Paulo (21 de Maio de 2013) - A marca convoca os fãs do motociclismo para tomar a Marginal Tietê com o ronco dos motores de milhares de motocicletas

A Harley-Davidson, em parceria com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e a Polícia Militar de São Paulo, vai promover o desfile de motos da celebração dos 110 anos da marca, em 1º de junho, na Nova Arena Anhembi, na capital paulista. Liderada por Bill Davidson, vice-presidente do Museu Harley-Davidson e bisneto de um dos fundadores da companhia, a parada reunirá 1.500 motocicletas que sairão do Sambódromo pelas ruas e avenidas da região norte da cidade, inclusive a Marginal Tietê.

Bill Davidson vem para o Brasil especialmente para as comemorações dos 110 anos da Harley-Davidson. Atualmente vice-presidente do museu da marca, em Milwaukee, nos Estados Unidos, o executivo é filho de Willie G. e bisneto de um dos fundadores da Harley-Davidson, William A. Davidson. Bill vai comandar os fãs da marca nesse passeio que celebrará um marco na história da Harley-Davidson no mundo e também no Brasil.

“A presença de um membro da família Davidson confirma a importância do evento de comemoração dos 110 anos no Brasil, que será a maior festa da marca na América do Sul. A celebração, que correu o mundo, chega a São Paulo no dia 1º de junho com uma programação especial para a reunião dos amigos clientes e fãs do espírito Harley-Davidson. Vamos começar a festa com um grandioso desfile de motos”, conta Julio Vitti, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

A concentração do desfile de motos acontece, às 13h, na Nova Arena Anhembi, ao som da banda Os Credenciados. A saída do passeio será às 14h30 com escolta das autoridades policiais e de trânsito por um percurso que inclui Marginal Tietê, Ponte do Limão, Avenida Marquês de São Vicente, Ponte da Casa Verde e Avenida Olavo Fontoura.

As motos retornam à Nova Arena Anhembi por volta das 15h30 e os modelos Harley-Davidson que participarem do desfile poderão usar o estacionamento exclusivo e gratuito somente para os proprietários da marca ao longo do Sambódromo, que se transformará em uma grande exposição de motocicletas dos mais variados anos e modelos. O espaço comportará até 1.500 motos Harley-Davidson e se tornará mais uma atração da festa. As motocicletas das demais marcas, assim como os amantes do motociclismo que optarem por ir ao evento de carro, serão direcionadas para o estacionamento ao lado da Nova Arena Anhembi com fácil e rápido acesso ao evento.

Na chegada do desfile, começará a programação musical do evento, que já estará com os portões abertos para o início da festa. Serão mais de 6 horas de rock ‘n roll com várias bandas como Mr. Kurk, Balance Van Halen Cover e Capital Inicial e diversas atrações numa atmosfera especial para celebrar os 110 anos da Harley-Davidson e os 30 anos do H.O.G.® (Harley Owners Group), grupo de proprietários de motocicletas da marca.

A Festa

A comemoração será realizada na Nova Arena Anhembi, na cidade de São Paulo, no dia 1º de junho de 2013. A programação terá um desfile de motos pela cidade com Bill Davidson, vice-presidente do Museu Harley-Davidson, shows de rock e uma apresentação de manobras radicais com a Sportster® XR1200X™. Além disso, haverá uma área de exposições com os modelos Harley-Davidson 2013, que estão disponíveis em toda a Rede de Concessionárias no País.

A festa brasileira, principal evento da marca no País em 2013, contará ainda com uma área exclusiva para os membros do H.O.G® (Harley Owners Group), uma loja para venda da camiseta oficial do evento (R$ 80,00 e para membros do H.O.G®, R$ 70,00), além de uma praça de alimentação com opções de fast food.

Acesse, www.hd110anos.com.br, para saber de todos os detalhes da celebração.

Serviço
Celebração de Aniversário de 110 anos da Harley-Davidson
Data: 1º de junho de 2013
Horário: 15h30 às 0h30
Local: Nova Arena Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo/SP
Entrada: Portão 29
Ingressos: www.hd110anos.com.br ou www.ingressorapido.com.br
Bilheteria no local apenas no dia do evento
Viagem e hospedagem: Tunibra (www.tunibra.com.br)

Sobre o aniversário de 110 anos da Harley-Davidson

O aniversário de 110 anos da Harley-Davidson é uma celebração global com um ano de duração, conectando milhões de fãs da marca ao redor do mundo em um propósito único, dividindo a paixão pela liberdade, personalidade e aventuras inesquecíveis. No calendário oficial do aniversário serão 12 festas que prometem experiências diferentes que a Harley-Davidson traz, além dos eventos pré-existentes ao redor do mundo, até setembro de 2013. Os eventos ocorrerão em 11 países em seis continentes e serão liderados por duas celebrações principais, a festa em Roma - Itália, entre os dias 13 e 16 de junho de 2013, e em Milwaukee, entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro.

Os fãs da Harley-Davidson estão convidados a conhecer mais sobre o aniversário de 110 anos e se juntar à celebração online, na qual podem compartilhar vídeos, imagens e experiências por meio do Facebook, no Twitter com a hashtag #HD110 e também no site www.h-d.com/110.
VOLTAR AO TOPO   VERSAO PARA IMPRESSAO