Harley-Davidson inaugura oficialmente sua primeira concessionária em Recife (PE)

São Paulo (3 de Abril de 2013) - Concessionária aposta em infraestrutura e atendimento para oferecer aos clientes Harley-Davidson a melhor experiência com a marca

A Harley-Davidson inaugura sua primeira concessionária em Recife, a Recife Harley-Davidson. Localizada na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.967, em Imbiribeira, a nova revenda se destaca pela infraestrutura de excelente qualidade e pela excelência no atendimento ao cliente, os dois pilares básicos para proporcionar uma experiência premium de marca.

“A inauguração da concessionária de Recife reforça nossa capilaridade em todo o Brasil e também nosso plano de expansão para 2013, que tem a meta de um total de 20 concessionárias nomeadas até o final do ano. O crescimento da rede nos permite estar mais próximos de nossos clientes e oferecer um atendimento ainda melhor e serviço de alto nível em um mercado tão importante como o do Nordeste. Nossa grande meta com a rede é proporcionar a cada um dos nossos clientes a vivência do verdadeiro espírito de liberdade Harley-Davidson”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.

Com uma área superior a 3.000 metros quadrados e um showroom com 500 metros quadrados com espaço para vendas de motocicletas, peças genuínas e acessórios, além de MotorClothes®, a Recife Harley-Davidson possui um estacionamento para mais de 100 motocicletas, uma oficina equipada com 4 elevadores para manutenção com todos os equipamentos e ferramentas, de acordo com o alto padrão de qualidade e excelência da Harley-Davidson.

A concessionária conta ainda com um “Friends Place”, espaço especialmente criado para receber os eventos do H.O.G®. (Harley Owners Group), o clube exclusivo de proprietários de motocicletas da marca, e criar um ambiente exclusivo para receber a comunidade de clientes na região.

“A Recife Harley-Davidson passa a oferecer ao mercado local uma experiência completa da marca, que é o maior ícone do mercado de duas rodas em todo o mundo. Estamos muito felizes e orgulhosos por integrar a família Harley-Davidson, especialmente no ano em que completa 110 anos de uma trajetória vitoriosa”, afirma Jorge Petribu, sócio-proprietário da Recife Harley-Davidson.
VOLTAR AO TOPO   VERSAO PARA IMPRESSAO