São Paulo (26 de Fevereiro de 2013) - Cantor norte-americano será a principal atração no sábado, 31 de agosto, durante a celebração dos 110 anos em Milwaukee, cidade-natal da Harley-Davidson

Na celebração global mais empolgante e épica de aniversário, a Harley-Davidson anuncia uma parceria exclusiva com o lendário músico Kid Rock, incluindo o show principal na noite de sábado durante as festividades dos 110 anos da companhia em Milwaukee no feriado do dia do trabalho nos Estados Unidos.

Esta é a primeira parceria do tipo a unir dois nomes norte-americanos que já estão gravados na história, sendo a Harley-Davidson patrocinadora oficial da turnê “Rebel Soul” do Kid Rock, que começa no dia 2 de fevereiro, com o pontapé inicial acontecendo com um show em Kansas City.

O show final da turnê será no dia 31 de agosto, sábado, quando Kid Rock chegará a Milwaukee, cidade natal da Harley-Davidson, para festejar com milhares de motociclistas e fãs da marca. O astro do rock será a atração principal no Marcus Amphitheater, que está localizado na região sul de Milwaukee, dentro do Henry Maier Festival Park, também conhecido como Summerfest Grounds. Os fãs que comprarem os pacotes de ingressos para o aniversário de 110 anos – disponíveis no www.ticketmaster.com – terão a oportunidade de adquirir entradas para o show do Kid Rock antes da abertura de compra para o público em geral. Kid Rock será um dos três grandes shows que a Harley-Davidson está programando para a festa de 110 anos, enquanto outras atividades do evento serão divulgadas no segundo trimestre de 2013.

“Como não amar a Harley-Davidson?”, diz Kid Rock. “Ela é parte da espinha dorsal da cultura norte-americana, é uma marca emblemática. Eu estou muito empolgado e honrado em fazer uma parceria com um ícone que ajudou a definir o conceito de liberdade ao redor do mundo. Em 110 anos ninguém fez melhor trabalho representando os Estados Unidos – não há nada que exale tanto os Estados Unidos como a Harley-Davidson.”

“O Kid Rock incorpora e mostra em um grande show muito do que a Harley-Davidson espera – liberdade, independência, auto-expressão e o espírito rebelde”, diz o Diretor de Marketing da Harley-Davidson, Mark-Hans Richer. “Nós estamos empolgados por esta parceria sem precedentes com ele durante a turnê Rebel Soul.”

A Harley-Davidson planeja anunciar informações sobre a venda de ingressos para o show do Kid Rock em Milwaukee nas próximas semanas, junto com novos detalhes relacionados à festa de 110 anos. A programação já confirmada dos eventos e a venda de ingressos para a turnê do Kid Rock estão disponíveis no www.ticketmaster.com.

Sobre o aniversário de 110 anos da Harley-Davidson
O aniversário de 110 anos da Harley-Davidson é uma celebração global com um ano de duração, conectando milhões de fãs da marca ao redor do mundo em um propósito único, compartilhando a paixão pela liberdade, auto-expressão e aventuras inesquecíveis. No calendário oficial do aniversário que se encerra em setembro de 2013, temos 12 festas que trarão novas experiências que a Harley-Davidson deseja proporcionar aos fãs, além dos eventos que já fazem parte do calendário dos motociclistas ao redor do mundo. Os eventos estão em 11 países em seis continentes e serão liderados por duas celebrações principais, a festa em Roma, Itália, em junho de 2013 e em Milwaukee durante o final de semana do dia do trabalho dos Estados Unidos, entre 29 de agosto e 1 de setembro de 2013.

Vamos comemorar os 110 anos em São Paulo!
Para representar o espírito Harley-Davidson e festejar os 110 anos da marca que inspira liberdade e uma experiência única, marcamos a comemoração brasileira para o dia 1º de junho, durante o feriado de Corpus Christi, em São Paulo, na Nova Arena Anhembi. Neste momento importante já temos confirmada a presença de um dos principais executivos e herdeiro do espírito Harley-Davidson, Bill Davidson e muitas atrações para fazermos desta, uma festa inesquecível para cada um dos presentes.

“As festas ao redor do mundo são a máxima representação do espírito Harley-Davidson, que está ligado à aventura, paixão e experiência que só nossas motos conseguem proporcionar aos clientes e fãs, por isso, é muito importante termos uma festa de comemoração dos 110 anos da empresa também no Brasil, pois nossos clientes estão entre os mais apaixonados pela marca em todo o mundo” afirma Longino Morawski, Diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.

Os fãs da Harley-Davidson estão convidados a conhecer mais sobre o aniversário de 110 anos e se juntar a celebração online, onde eles podem compartilhar vídeos, imagens e experiências por meio do Facebook, no Twitter com a hashtag #HD110 e também no www.h-d.com/110.

A Harley-Davidson Motor Company produz motocicletas Custom, Power Cruiser e Touring de alta cilindrada e oferece uma linha completa de peças, acessórios, equipamentos funcionais, vestuário e produtos de General Merchandise. Para informações adicionais, acesse o site da Harley-Davidson em www.harley-davidson.com.br.

Sobre o Kid Rock
Kid Rock é uma das maiores personalidades do meio musical nos Estados Unidos. Além de ter vendido mais de 26 milhões de álbuns ao redor do mundo, esgotar ingressos em arenas e estádios por mais de uma década, ele é um grande apoiador das forças armadas norte-americanas e líder de causas como arrecadar dinheiro para a reconstrução de Detroit. Seu mais recente álbum, Rebel Soul, foi lançado pela Top Dog/Atlantic Records.
VOLTAR AO TOPO   VERSAO PARA IMPRESSAO