São Paulo (28 de Junho de 2012) - Marca estará presente no Festival de Inverno da cidade serrana com um estande repleto de estilo e personalidade

A Harley-Davidson participará, pela primeira vez, do Festival de Inverno de Campos do Jordão, uma das cidades mais charmosas do Estado de São Paulo. Em sua 43ª edição, o festival, que vai de 30 de junho a 29 de julho de 2012, já se tornou um dos eventos mais famosos e aguardados do País.

“Para nós da Harley-Davidson é muito importante participar deste festival, que reúne milhares de pessoas durante todo o mês de julho. Queremos convidar o público presente neste importante evento para visitar o nosso estande, conhecer nossas motocicletas, autênticos sinônimos de liberdade, além de nossa linha de MotorClothes® e General Merchandise. Preparamos um ambiente que traduz com perfeição os atributos de nossa marca, como independência e irmandade”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.

O estande da Harley-Davidson, localizado no badalado bairro de Capivari, conta com mais de 700 m² e dois pavimentos, decorados com o autêntico estilo Harley-Davidson. Lá dentro, os visitantes poderão conferir o portfólio 2012 completo de motocicletas da marca. Ao todo, são 19 modelos expostos, inclusive os mais recentes lançamentos, como a Fat Bob, Switchback, V-Rod 10th Anniversary Edition, Street Glide e muitas outras.

Todos que forem ao estande da Harley-Davidson em Campos do Jordão ainda poderão conhecer e adquirir uma linha completa de roupas e acessórios da marca em uma loja exclusiva, além de relaxar e curtir bons momentos com amigos no lounge café, bar e restaurante montados ali.

O estande da Harley-Davidson está localizado na Avenida Emílio Ribas, 542 e estará aberto ao público até o dia 05 de agosto.

Serviço:
Temporada de Inverno Harley-Davidson em Campos do Jordão
Quando:
De 23 de junho a 05 de agosto
Onde: Estande Harley-Davidson – Avenida Emílio Ribas, 542 – Capivari - Campos do Jordão – SP
Horário: Segunda a quarta-feira, das 10 às 19h / Quinta-feira, das 9h às 20h / Sexta e sábado, das 9h às 22h / Domingo, das 9h às 19h
VOLTAR AO TOPO   VERSAO PARA IMPRESSAO