São Paulo (19 de Maio de 2011) - O primeiro desfile da Harley-Davidson, após assumir suas operações, é momento único na história da marca no País

A Harley-Davidson promove no dia 21 de maio o 1º Harley-Davidson Autostar Parade, um passeio de motocicleta pelas ruas de São Paulo. O evento será realizado em comemoração a inauguração da primeira concessionária da marca na cidade neste novo momento da empresa no Brasil, a Autostar Harley-Davidson.

 “Esse é um momento único e especial para a Harley-Davidson no Brasil. A partir de agora, queremos estar cada vez mais próximos dos apaixonados pela nossa marca, pois são eles que ajudaram a construir o mito Harley-Davidson. Certamente esta é apenas a primeira de muitas iniciativas que estamos programando com nossos clientes”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente da Harley-Davidson do Brasil.

Os donos e apaixonados por Harley-Davidson se reunirão no estacionamento do Autódromo de Interlagos (acesso pelo portão T/L) e sairão em comitiva pelas principais ruas e avenidas de São Paulo. A dispersão será em frente à Autostar Harley-Davidson.

A lenda do motociclismo mundial, Willie G. Davidson, mais conhecido como Willie G., vice-presidente de Design e neto do fundador da empresa, será o responsável por dar a largada deste evento, que promete ser uma grande festa de confraternização entre os fãs da Harley-Davidson.

Serviço

Evento: 1º Harley-Davidson Autostar Parade
Quando:
21 de maio de 2011 (sábado)
Horário: a partir das 8h30
Onde: concentração no estacionamento do Autódromo de Interlagos – acesso pelo portão T/L – Avenida Interlagos, próximo ao n. 5940

VOLTAR AO TOPO   VERSAO PARA IMPRESSAO